Condenado por atirar na cabeça de mototaxista durante assalto é preso
Crime aconteceu em abril de 2016 e homem de 27 anos foi encontrado nesta segunda-feira em Ladário
Equipe da Polícia Penal prendeu, na manhã desta segunda-feira (7), um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, condenado por tentativa de latrocínio. O crime aconteceu no dia 1º de abril de 2016 e um mototaxista foi baleado na cabeça na ocasião.
O autor foi preso na Rua Conde de Azambuja, em Ladário, segundo o site Diário Corumbaense. Ele foi condenado a 15 anos e seis meses pelo crime que aconteceu na cidade a 426 quilômetros de Campo Grande e estava foragido. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Conforme divulgado na época pela PM (Polícia Militar), dois mototaxistas pegaram dois passageiros na área central da cidade e levaram a dupla até o Bairro Potiguar, onde o assalto foi anunciado. Uma das vítimas entregou seus pertences e saiu andando quando escutou um tiro.
Ele então voltou ao local e encontrou o colega caído no chão com um tiro na cabeça. A polícia fez rondas na região e encontrou um capacete e uma motocicleta às margens da BR-262. Eles foram apreendidos e levados para a delegacia de Ladário.
O outro envolvido no crime já está preso no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O mototaxista baleado sobreviveu. O nome de ninguém foi divulgado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.