ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Condenado por atirar na cabeça de mototaxista durante assalto é preso

Crime aconteceu em abril de 2016 e homem de 27 anos foi encontrado nesta segunda-feira em Ladário

Ana Paula Chuva | 07/08/2023 16:09
Autor foi preso por policial penal e levado para a Delegacia de Ladário (Foto: Diário Corumbaense)
Autor foi preso por policial penal e levado para a Delegacia de Ladário (Foto: Diário Corumbaense)

Equipe da Polícia Penal prendeu, na manhã desta segunda-feira (7), um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, condenado por tentativa de latrocínio. O crime aconteceu no dia 1º de abril de 2016 e um mototaxista foi baleado na cabeça na ocasião.

O autor foi preso na Rua Conde de Azambuja, em Ladário, segundo o site Diário Corumbaense. Ele foi condenado a 15 anos e seis meses pelo crime que aconteceu na cidade a 426 quilômetros de Campo Grande e estava foragido. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Conforme divulgado na época pela PM (Polícia Militar), dois mototaxistas pegaram dois passageiros na área central da cidade e levaram a dupla até o Bairro Potiguar, onde o assalto foi anunciado. Uma das vítimas entregou seus pertences e saiu andando quando escutou um tiro.

Ele então voltou ao local e encontrou o colega caído no chão com um tiro na cabeça. A polícia fez rondas na região e encontrou um capacete e uma motocicleta às margens da BR-262. Eles foram apreendidos e levados para a delegacia de Ladário.

O outro envolvido no crime já está preso no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O mototaxista baleado sobreviveu. O nome de ninguém foi divulgado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias