ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Condutor de carro com jovens de MS perdeu controle antes de bater em carreta

Ao todo, cinco pessoas estavam no carro que seguia de Campo Grande para evento missionário em Porto Velho (RO)

Natália Olliver | 06/08/2023 09:27
SAMU prestando socorro aos jovens, vítimas do acidente na BR-364, neste sábado (Foto: Ariquemes Agora)
SAMU prestando socorro aos jovens, vítimas do acidente na BR-364, neste sábado (Foto: Ariquemes Agora)

O condutor do carro onde estavam cinco jovens que saíram de Campo Grande com destino a Porto Velho, em Rondônia, perdeu o controle do carro antes de bater em uma carreta. O acidente foi na madrugada deste sábado (5), na BR-364, e deixou três mortos. A dinâmica da colisão foi revelada pelo condutor da carreta. O motorista seguia pela rodovia sentido Jaru, quando viu o veículo dos jovens, no KM- 512, saindo da pista.

Ao retornar para a via, o condutor do carro de passeio - Ford Fiesta -  acabou batendo de frente com o cavalo da carreta. Com o impacto, o carro ficou destruído. O motorista do caminhão acrescentou ainda que não conseguiu desviar do carro porque o local não tem acostamento.

Os jovens saíram de Campo Grande com destino a Porto Velho, em Rondônia, para um evento missionário. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, quando a equipe chegou ao local David da Silva Santos, de 21 anos, Camila Martins Verissimo Silva e Samuel Mark Evangelista Segovia, ambos com 20 anos, já estavam mortos. Samuel morava em Campo Grande.

As duas sobreviventes foram Kerolen, 22 anos, e Ingrid, 23 anos, também moradora da capital sul-mato-grossense. As duas ficaram gravemente feridas e uma delas chegou a ficar presa às ferragens do carro. Elas estão estáveis e não correm risco de morte.

De acordo com o corpo de bombeiros, com a violência do impacto o condutor do veículo foi projetado para fora do carro, ocasionando morte instantânea ao chocar-se fortemente contra o solo. As outras duas vítimas também ficaram presas às ferragens.

David, Camila e Samuel não resistiram aos ferimentos e morreram (Foto: Divulgação)
David, Camila e Samuel não resistiram aos ferimentos e morreram (Foto: Divulgação)

O grupo Jocum (Jovens Com uma Missão), divulgou uma nota de pesar e pediu ajuda para que seja feito o translado e todos os trâmites em relação aos jovens que morreram. Quem quiser contribuir pode entrar em contato com a instituição que também pede oração pelas famílias enlutadas.

"Embora o luto nos acometa, mantemos a confiança no Senhor e na certeza da vida eterna que Samuel, David e Camila anunciaram e viveram. Que seu exemplo continue a nós inspirar na jornada, ‘até que todos ouçam’”, diz a nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias