ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia vai às ruas contra guerra entre PCC e Comando Vermelho em MS

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e, durante a ação, três homens foram presos em flagrante

Por Bruna Marques | 12/12/2024 09:47


A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) deflagrou na manhã desta quinta-feira (12) operação contra guerras entre facções, em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo. Ao todo, os policiais cumpriram 15 mandados de busca e apreensão. Além disso, três pessoas foram presas em flagrante.

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em Chapadão do Sul, quatro em Costa Rica e um em São Gabriel do Oeste. Conforme apurado pelo Campo Grande News, durante a ação dos policiais, três homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em Chapadão do Sul.

Os alvos da operação são integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e do CV (Comando Vermelho). Durante as buscas foram apreendidas drogas, máquina de cartão, celulares, cédulas de dinheiro, balança de precisão e arma.

Celulares, balança, droga e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação/PCMS)
Celulares, balança, droga e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação/PCMS)

A operação contou com o apoio dos policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Deleagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e equipes das Delegacias de Polícia Civil de Chapadão do Sul, Costa Rica e Paranaíba.

Droga apreendida na casa de um dos alvos da operação (Foto: Divulgação/PCMS)
Droga apreendida na casa de um dos alvos da operação (Foto: Divulgação/PCMS)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias