ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 34º

Enquetes

Você já precisou utilizar o saque-aniversário? Participe da enquete

Todos os trabalhadores que possuem saldo no FGTS podem optar por essa modalidade

Por Murilo Medeiros | 06/01/2025 08:12
Você já precisou utilizar o saque-aniversário? Participe da enquete
Trabalhador acessando aplicativo do FGTS no celular (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Você já precisou utilizar o saque-aniversário? Esta é a pergunta da enquete do Campo Grande News nesta segunda-feira (6). O benefício, que existe desde 2020, permite que o trabalhador retire uma parte do saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) no mês de seu aniversário.

Responda à enquete ao fim desta matéria ou na capa do portal e deixe seu comentário nas redes sociais do jornal. A enquete não tem caráter científico e visa somente refletir a opinião dos leitores sobre determinados temas do dia a dia.

Todos os trabalhadores que possuem saldo no FGTS podem optar por essa modalidade, mas é necessário realizar a adesão no site da Caixa Econômica Federal, pelo aplicativo do banco ou em uma agência da Caixa. O saque já pode ser feito por quem faz aniversário em janeiro. Clique aqui para consultar o calendário com as datas de pagamento deste ano.

Quem não realizar adesão e, portanto, não optar por receber o saldo do FGTS no mês do aniversário, receberá normalmente o saque-rescisão. Para aqueles que desejam receber os valores ainda no ano do aniversário, a adesão deve ser feita até o último dia do mês do aniversário. Caso contrário, o pagamento será feito apenas no ano seguinte.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Enquete

Você já precisou utilizar o saque-aniversário?

Sim

44%

Não

56%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias