Corpo em decomposição encontrado na fronteira era de homem de 44 anos
Maurício Ribeiro da Costa era natural de Tacuru e morreu após trocar celular por drogas
Foi identificado como Maurício Ribeiro da Costa, de 44 anos, o corpo em decomposição encontrado dentro de residência em Ponta Porã. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (19), a vítima foi morta pelo colega de quarto, de 20 anos, após trocar o seu aparelho de celular por drogas.
Natural de Tacuru, a 421 quilômetros de Campo Grande, o corpo de Maurício foi encontrado enrolado em cobertores no interior de uma residência situada na Travessa Rodoviária, após denúncia anônima durante a tarde da última quinta-feira (18).
O autor do crime confessou que deu dois golpes na cabeça do colega de quarto utilizando um facão, e que a vítima teria caído no chão. A arma utilizada no crime foi localizada em uma quitinete próxima ao local, sendo apreendida para perícia.
Com voz de prisão, o jovem foi preso em flagrante pela 2ª Delegacia de Polícia Civil do município, localizado a 313 quilômetros da Capital.
Conforme noticiado pelo Campo Grande News, viatura da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) foi acionada após denúncia anônima. Durante o andamento da ocorrência, uma mulher com transtornos mentais apareceu no local e ameaçou as guarnições com pedras nas mãos e teve que ser contida. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local e a recolheu para tratamento médico.