Crânio humano é encontrado em lavoura de mandioca e polícia investiga
Um crânio humano foi encontrado em uma plantação de mandioca durante a noite de domingo (14) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site JP News, a PM (Polícia Militar) foi até o local depois de receber uma ligação anônima.
O resto da ossada não foi localizada. O crânio estava depositado sobre um monte de terra e não apresentava nenhuma perfuração.
Também chamou atenção da polícia o fato de o resto mortal não estar sujo com respingos de terra, embora a cidade tenha sido atingida por uma forte chuva. Esse indício leva a crer que os ossos foram colocados no local.
Um boletim de ocorrência foi registrado para que a delegacia local comece a investigar o caso.
Semelhante – No começo do mês, militares também em Três Lagoas encontraram ossos humanos em uma mata às margens de um rio durante treinamento. Os restos podem ser de Cristiano Santos Silva, que desapareceu em 2013 segundo a irmã.
Ela reconheceu o cadáver por causa de pinos cirúrgicos encontrados junto a ele. Para ter certeza de que se trata de Cristiano, investigadores coletaram material para um exame de DNA. Não há informações se o resultado já ficou pronto.