Criança atropelada e arrastada por caminhonete é liberada e passa bem
O autor foi preso ontem na cidade; a criança teve escoriações pelos braços, pernas, região lombar e torácica
A criança de 11 anos que foi atropelada e arrastada por homem de 22 anos na noite de sábado, em Brasilândia, a 355 km de Campo Grande, ficou em observação por 24 horas no Hospital Municipal Julio Cesar Paulino Maia e foi liberada sem maiores gravidades.
O autor foi preso ontem na cidade. Ele atropelou e arrastou a criança por cerca de 20 metros. Ela teve várias escoriações pelos braços, pernas, região lombar e torácica.
O crime ocorreu por volta das 23h de sábado, quando o suspeito, agindo por ciúmes, foi até casa onde ocorria uma confraternização e chamou a ex-mulher para ir embora com ele. Ela se recusou e também se negou a entregar o bebê do casal. O homem só foi embora do local, mas prometeu que retornaria armado.
Na sequência, o suspeito voltou ao imóvel acelerando a caminhonete e jogando o veículo sobre a calçada, onde estavam sentados, além de sua ex-mulher, várias pessoas da família que mora naquela residência. O criminoso teria tentado levar a filha do casal, mas foi impedido por um morador e, em seguida, arrancou sobre a calçada, atingindo e arrastando a criança.