ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Criança de 5 anos morre após pais pararem para ajudar motorista na MS-141

Cinco pessoas ficaram feridas em colisão que envolveu 3 carros

Dayene Paz | 19/09/2021 14:24
Criança de 5 anos morre após pais pararem para ajudar motorista na MS-141
Criança foi socorrida, mas não resistiu. (Foto: Ivinotícias)

Criança de cinco anos, identificada como Maria Vitória, morreu após acidente na MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Angélica. A colisão envolveu três veículos na noite de sábado (18). Maria estava com os pais, que pararam para ajudar outro motorista na rodovia.

O primeiro acidente envolveu um Honda Civic, que acabou atropelando uma vaca, que atravessava a pista. Os ocupantes não tiveram ferimentos. Um Volkswagen Parati, ocupado por uma família, acabou parando às margens da via para perguntar se os ocupantes do Civic precisavam de ajuda.

Criança de 5 anos morre após pais pararem para ajudar motorista na MS-141
Carro ficou destruído. (Foto: Ivinotícias)

Neste momento, de acordo com o site Ivinotícias, o motorista de um Chevrolet Tracker acabou colidindo na Parati. O condutor de 80 anos disse que um ônibus passou e estava na faixa contraria, por isso, desviou e acabou batendo na Parati.

Um rapaz de 26 anos e a filha de 5 foram socorridos com diversos ferimentos, a criança com traumas mais graves, como TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). A mãe da criança teve escoriações e estava com um bebê de um ano no colo, que apresentou apenas hematoma. O motorista de 80 anos também teve ferimentos e precisou ser socorrido.

Maria Vitória tinha 5 anos e era filha do casal Camila Bernades e Fernando Reis, moradores em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias