ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Interior

"Da Leste" reage à abordagem e morre após troca de tiros com a polícia

Informações iniciais são de que a casa onde ocorreu troca de tiros era utilizada como boca de fumo

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 28/03/2024 13:08
Peritos em frente ao local do confronto (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Peritos em frente ao local do confronto (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

José Augusto Pereira da Silva, de 28 anos, morreu após trocar tiros com a polícia, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma casa na Rua do Engenho, na Vila Nova, em Sonora, cidade a 362 km de Campo Grande. Inicialmente foi informado que a casa onde ocorreram os fatos se trata de uma boca de fumo.

O suspeito é conhecido como "Da Leste", apelido Daniel Pedreira Sena Pellegrini, funkeiro de São Paulo que foi morto em 2013 durante show.

José Augusto Pereira da Silva, o Da Leste em MS (Foto: Reprodução)
José Augusto Pereira da Silva, o Da Leste em MS (Foto: Reprodução)

De acordo com as informações da Polícia Militar, que presta apoio na ação, a investigação é conduzida pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que chegou ao endereço do suspeito através de um trabalho de inteligência.

Quando chegou no imóvel, a polícia foi recebida a tiros pelo suspeito e revidou. Da Leste foi atingido e morreu no local.

Informações iniciais são de que a casa era utilizada como boca de fumo. No imóvel, foram encontradas drogas e armas, mas sem quantidade informada ainda. PM e PC estão no local e aguardam a perícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias