"Da Leste" reage à abordagem e morre após troca de tiros com a polícia
Informações iniciais são de que a casa onde ocorreu troca de tiros era utilizada como boca de fumo
José Augusto Pereira da Silva, de 28 anos, morreu após trocar tiros com a polícia, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma casa na Rua do Engenho, na Vila Nova, em Sonora, cidade a 362 km de Campo Grande. Inicialmente foi informado que a casa onde ocorreram os fatos se trata de uma boca de fumo.
O suspeito é conhecido como "Da Leste", apelido Daniel Pedreira Sena Pellegrini, funkeiro de São Paulo que foi morto em 2013 durante show.
De acordo com as informações da Polícia Militar, que presta apoio na ação, a investigação é conduzida pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que chegou ao endereço do suspeito através de um trabalho de inteligência.
Quando chegou no imóvel, a polícia foi recebida a tiros pelo suspeito e revidou. Da Leste foi atingido e morreu no local.
Informações iniciais são de que a casa era utilizada como boca de fumo. No imóvel, foram encontradas drogas e armas, mas sem quantidade informada ainda. PM e PC estão no local e aguardam a perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.