Depois de esfaquear homem de 33 anos, motociclistas atropelam vítima
Um homem de 33 anos ficou em estrado grave, depois de levar golpes de facão e ser atropelado por dois motociclistas, na madrugada deste domingo (29), em Culturama, distrito de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande.
Ao ser socorrida, a própria vítima relatou que estava conversando com amigas, quando os homens chegaram e começaram a brigar. Em seguida, ele foi agredido com cerca de cinco golpes de facão na região da cabeça e um no antebraço esquerdo, que provocou fratura exposta. O homem tinha ainda ferimentos na mandíbula, além de várias escoriações no abdômen.
A vítima contou que depois de levar os golpes, um dos motociclistas passou por cima dele com a moto e outro trompou nele com o outro veículo. Nailton Sanches de Moura foi encaminhado para o Hospital das Sias (Sociedade Integrada de Assistência Social) de Fátima do Sul e depois levado para o Hospital da Vida, em Dourados.
A polícia solicitou reforço da Policia Militar de Deodápolis para buscar os autores do crime. Depois de uma deúncia anônima, os policiais encontraram uma das motos abandonada e avistaram os suspeitos, que ao perceberem o cerco policial abandonaram a segunda moto e fugiram pelo matagal. Os veículos e um facão foram recolhidos pela polícia. As motos usadas no crime foram uma CG 150 Fan, de cor preta e uma CG 125 Titan, de cor vermelha.