ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Depois de ficar apenas um dia preso, homem volta e atira em ex

Em março o suspeito foi preso por ameaçar a ex, ele não aceitava o fim do relacionamento

Mariana Rodrigues | 21/04/2021 14:38
Imagem mostra local na parede da casa da vítima onde os dois tiros atingiram. (Foto: Rio Pardo News)
Imagem mostra local na parede da casa da vítima onde os dois tiros atingiram. (Foto: Rio Pardo News)

Professora de 45 anos procurou a delegacia após ser vítima de tentativa de feminicídio em Ribas do Rio Pardo, cidade distante a 103 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (20), ela estava sentada na varanda quando o suspeito que é seu ex-marido chegou atirando. Ele que já foi preso em março desse ano por ameaça e injúria, ficou um dia na prisão e foi solto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada na varanda de casa quando seu ex-marido de 47 anos chegou a pé em sua casa, apontou uma arma de fogo em sua direção e disse: “Não corre”. Ela se abaixou e quando conseguiu saiu correndo.

De acordo com informações do Rio Pardo News a professora contou que estava ouvindo hinos quando o suspeito chegou, pegou a arma que estava embaixo da blusa e deu dois tiros na direção da vítima que acabaram atingindo a parede. Ele fugiu em uma camionete que estava estacionada próximo a casa da vítima.

Ela contou ainda que o ex com quem conviveu por pouco mais de 2 anos, no dia 23 de março ele fez várias ameaças pois não aceitava o fim do relacionamento e dizia que se a mulher não voltasse, mataria ela e os filhos dela. Nessa época ela registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva.

No dia 25 de março ele foi preso por injúria, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Ele acabou ficando preso um dia e solto no dia depois, pois o juiz entendeu que a prisão preventiva não caberia no caso.

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio, violência doméstica na forma tentada e descumprimento de medidas protetivas. Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.

Nos siga no Google Notícias