Jovem sofre mais uma tentativa de homicídio e escapa pela terceira vez
Nesta manhã, quem acabou baleado, provavelmente por engano, foi o irmão do verdadeiro alvo
Em 15 dias, jovem de 27 anos sofreu mais uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (17) e escapou pela terceira vez. Quem não teve a mesma sorte foi o irmão dele, de 28 anos, que acabou baleado. O caso aconteceu no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 27 anos sobreviveu a sua terceira tentativa de homicídio em 15 dias, enquanto seu irmão de 28 anos foi baleado em Campo Grande. O incidente ocorreu no Bairro Monte Castelo, onde a polícia encontrou várias cápsulas de bala na propriedade dos irmãos. O irmão ferido, atingido no peito, braço e coxa, foi levado ao hospital. O suspeito do ataque foi localizado, mas negou as acusações, afirmando que possui provas de sua inocência através de câmeras de segurança. A investigação continua pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o rapaz contando que o irmão havia sido atingido por três disparos de arma de fogo e socorrido consciente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. A vítima, que foi atingida no peito, braço e coxa, aguardava vaga para ser transferida para um hospital.
No portão da casa dos irmãos foram encontradas várias cápsulas. O verdadeiro alvo dos atiradores contou que esta foi a terceira vez que sofreu tentativa de homicídio em 15 dias. O suspeito pelo crime foi localizado pelos policiais, mas negou os fatos. Foram feitas buscas pela arma na casa dele, mas apenas um coldre foi localizado.
Na delegacia, o suspeito, acompanhado pelo advogado, afirmou que não saiu de casa nesta manhã e tem como provar a sua inocência com as imagens da câmera de segurança instaladas em sua casa. Segundo ele, instalou o equipamento porque vem sofrendo ameaças do rapaz que o acusa pelas tentativas de homicídio. Alegou, ainda, que desde quando se envolveu com a ex-namorada do rapaz vem sendo perseguido por ele. Indagado se forneceria espontaneamente seu celular para análise investigativa, disse que não.
Por outro lado, o alvo dos tiros afirma que reconheceu o rapaz, acompanhado por outro numa motocicleta, como sendo o autor dos disparos. No hospital, a vítima disse apenas que uma pessoa com tatuagem no pescoço chegou pedindo água e de repente passou a atirar. Afirmou, ainda, que foi o mesmo que tentou matar o seu irmão no dia 4 deste mês. O caso segue sob investigação da DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.