Dois morrem afogados após barco ser atingido por tempestade e virar
Acidente aconteceu no dia 23 e corpos foram encontrados a três metros de profundidade do outro lado do rio
Dois homens identificados como Estevão Aran Garcia, 40 anos e Luiz Fernando de Souza, 27 anos, morreram afogados no Rio Arroz Doce, em Selvíria, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em um barco que acabou virando ao ser atingido por uma tempestade no último sábado (23), mas a informação só foi divulgada nesta terça-feira (26).
De acordo com o delegado Felipe Rocha, as vítimas estavam testando um barco no rio, que é afluente do Paraná, quando a chuva com ventos começou na região. A embarcação acabou virando e testemunha que estava na margem não teve mais contato com os dois.
No domingo (24), equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e os corpos foram encontrados do outro lado do rio, um deles estaria a 3 metros de profundidade e o outro boiando. Segundo apurou a reportagem, os dois estavam perto do local onde o barco foi achado.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Selvíria estiveram no local, assim como a Perícia técnica e o Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
* Matéria editada para acréscimo de identificação.