Dois morrem ao serem arremessados a mais de 50 metros após acidente na BR-158
Com impacto, moto ficou presa no motor e capô do automóvel, sendo arrastada por cerca de 135 metros
Duas pessoas morreram ao serem arremessadas depois de terem a motocicleta que ocupavam atingida por um carro, na noite desse sábado (30), na BR-158, na cidade de Aparecida do Taboado, a 458 km de Campo Grande. O motorista do carro não foi encontrado no local pela polícia.
José Reis Antônio Filho, de 42 anos, e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 43, ocupavam uma moto Honda Bros, quando foram atingidos na traseira por um veículo Chevrolet Onix. Segundo as diligências periciais realizadas no local, as vítimas foram encontradas a mais de 50 metros do local da batida.
Com o impacto da colisão, a moto acabou presa no motor e capô do automóvel, sendo arrastada por aproximadamente 135 metros - ponto de parada dos veículos.
Documentos do homem que conduzia o Chevrolet Onix e um celular foram encontrados e apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O caso foi registrado na delegacia e será investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.