Dois morrem em confronto com a polícia após assalto em relojoaria
Assalto aconteceu em Brasilândia e a troca de tiros na BR-158, enquanto fugiam para Três Lagoas
Dois homens identificados como Gabriel Mello Alexandre, de 23 anos e Kaillon Rauan Borges as Silva, 18, morreram durante confronto com a PM (Polícia Militar), após assaltar uma relojoaria situada no centro de Brasilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (23).
De acordo com a PM, a dupla estava armada com uma pistola e um revólver e conseguiu render a proprietária do estabelecimento localizado na Rua São José. Os suspeitos furtaram joias e outros objetos e iniciaram fuga para Três Lagoas pela BR-158.
A nota dos militares afirma que pediu reforços para a Força Tática de Três Lagoas. Na ocasião, os ladrões efetuaram disparos e houve troca de tiros na rodovia. Os suspeitos foram atingidos no tórax e abdômen e encaminhados para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Mas, segundo a unidade, já chegaram sem vida.
Com os ladrões foi encontrada uma mochila preta, na qual estavam os pertences. O caso segue em investigação pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Brasilândia. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.