Dois são presos acusados de matar homem a facadas por dívida de droga
Terceiro envolvido no crime segue foragido; investigações continuam
Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos nesta segunda-feira (19) acusados pelo assassinato de Alessandro Henrique Barretos de Souza, de 25 anos, encontrado no fim da tarde de domingo (17), em estrada de terra aos fundos de uma fazenda, na cidade de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, três homens mataram Alessandro Henrique a facadas por causa de dívida de drogas, mas detalhes sobre o crime não foram repassados. O terceiro envolvido, de 20 anos, segue foragido. Os nomes dos presos não foram divulgados.
O caso - Uma testemunha contou à polícia que seguia na região para pescar em um rio que fica aos fundos da fazenda, quando viu um homem caído na estrada de terra. Como estava com o filho de cinco anos, o levou embora e retornou para prestar socorro. Quando chegou perto da vítima, constatou que estava morta e então acionou a polícia.
O boletim de ocorrência discorre que Alessandro tinha perfurações no rosto e pescoço. Mais tarde, a perícia constatou que ele foi morto com golpes de faca. Familiares informaram que Alessandro era usuário de drogas e morava na rua.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.