Dois suspeitos morrem depois de serem baleados durante abordagem policial
Segundo a polícia, ambos reagiram durante diligências em uma "boca de fumo"
Dois homens foram socorridos em estado grave após serem baleados no interior de uma casa, na Avenida das Gaivotas, no Bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros da Capital. Os suspeitos foram atingidos por equipe policial que fazia diligências no local no final da manhã desta sexta-feira (1°), lugar conhecido como ponto de venda de drogas. Os policiais militares teriam sido recebidos a tiros e dispararam para conter os suspeitos.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e um deles, Lucas Matheus da Silva, 20 anos, morreu ainda dentro da ambulância do resgate. Já o segundo, Weverton da Conceição dos Santos, vulgo Lagoa de 28 anos, chegou ao pronto socorro inconsciente e foi levado para o centro cirúrgico, onde não resistiu e morreu durante o atendimento.
Os dois foram atingidos por pelo menos dois tiros, na altura do peito e abdômen, segundo informado pelos bombeiros. A Polícia Civil foi acionada para investigações. Ambos os rapazes têm passagens pela polícia, por envolvimento com drogas.
Com informações do site Jovem Sul News.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
* Matéria editada para acréscimo de informações.