ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dono de conveniência foi morto com mais de 7 tiros por homens em carro

Vítima estava sentada em frente ao comércio, quando foi surpreendida pelos atiradores

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 03/01/2024 08:09
AEquipes da Polícia Civil e Militar no local do crime. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Equipes da Polícia Civil e Militar no local do crime. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Surpreendido em frente a uma conveniência, em Coxim, a 253 km de Campo Grande, Dirley de Souza Borges, 39 anos, foi assassinado com mais de sete tiros na noite desta terça-feira (2), segundo constatação preliminar da perícia. Foram encontradas marcas de calibre 22 e 38 no corpo da vítima. Os atiradores estavam em um carro e são procurados.

A reportagem do Campo Grande News apurou que o homicídio ocorreu por volta das 21h30, em frente à conveniência da vítima, chamada Prime, que fica na Avenida Frei Cirino João Primon, Bairro Vila Bela. A casa onde Dirley residia fica aos fundos do comércio. O filho da vítima estava no imóvel no momento e escutou vários disparos.

Dirley estava sentado em uma cadeira de fio na calçada em frente à conveniência e tomava cerveja, quando um carro, possivelmente um Chevrolet Corsa escuro, passou em frente. O veículo era ocupado pelo condutor e dois passageiros, um no banco da frente e outro no de trás. Foram os passageiros que efetuaram vários disparos em direção a Dirley.

Corpo de Dirley ficou caído entre a calçada e a avenida. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Corpo de Dirley ficou caído entre a calçada e a avenida. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

O carro não chegou a parar e o condutor dirigiu bem devagar para que os atiradores disparassem. A vítima foi atingida por mais de sete tiros, na cabeça e tórax, e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Dirley não resistiu e morreu. No corpo, marcas de dois calibres, 22 e 38. A perícia localizou oito cápsulas de calibre 22.

Na parede e porta do comércio também havia marcas de tiros. Câmeras de segurança registraram o crime e ajudarão a polícia na localização dos criminosos. O caso segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias