ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dono de conveniência foi morto com mais de 7 tiros por homens em carro

Vítima estava sentada em frente ao comércio, quando foi surpreendida pelos atiradores

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 03/01/2024 08:09
AEquipes da Polícia Civil e Militar no local do crime. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Equipes da Polícia Civil e Militar no local do crime. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Surpreendido em frente a uma conveniência, em Coxim, a 253 km de Campo Grande, Dirley de Souza Borges, 39 anos, foi assassinado com mais de sete tiros na noite desta terça-feira (2), segundo constatação preliminar da perícia. Foram encontradas marcas de calibre 22 e 38 no corpo da vítima. Os atiradores estavam em um carro e são procurados.

A reportagem do Campo Grande News apurou que o homicídio ocorreu por volta das 21h30, em frente à conveniência da vítima, chamada Prime, que fica na Avenida Frei Cirino João Primon, Bairro Vila Bela. A casa onde Dirley residia fica aos fundos do comércio. O filho da vítima estava no imóvel no momento e escutou vários disparos.

Dirley estava sentado em uma cadeira de fio na calçada em frente à conveniência e tomava cerveja, quando um carro, possivelmente um Chevrolet Corsa escuro, passou em frente. O veículo era ocupado pelo condutor e dois passageiros, um no banco da frente e outro no de trás. Foram os passageiros que efetuaram vários disparos em direção a Dirley.

Corpo de Dirley ficou caído entre a calçada e a avenida. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Corpo de Dirley ficou caído entre a calçada e a avenida. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

O carro não chegou a parar e o condutor dirigiu bem devagar para que os atiradores disparassem. A vítima foi atingida por mais de sete tiros, na cabeça e tórax, e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Dirley não resistiu e morreu. No corpo, marcas de dois calibres, 22 e 38. A perícia localizou oito cápsulas de calibre 22.

Na parede e porta do comércio também havia marcas de tiros. Câmeras de segurança registraram o crime e ajudarão a polícia na localização dos criminosos. O caso segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias