Droga que seria despachada para o MT é apreendida em empresa de transporte de MS
Agentes encontraram 205 tabletes de maconha, além de Skunk
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima nesta segunda-feira (7), de que uma empresa de transporte estaria transportando drogas. Durante ação, os agentes encontraram 205 tabletes de maconha, além de Skunk.
O Grupamento Especializado Tático Motorizado (GETAM) foi acionado e quando chegaram ao local, constataram um forte odor de maconha que estava saindo de caixas que estavam prestes a serem embarcadas para transporte. Momento em que os agentes abriram as caixas e encontraram os tabletes da droga enrolados em plástico filme que tem o intuito de amenizar o cheiro.
No total, foram abertas 20 caixas contendo 186 kg de maconha distribuídos em 205 tabletes, além de 28 pacotes de Skunk pesando 14,5 kg. As caixas estavam sendo despachadas como se fossem peças de motocicleta e tinham como destino a cidade de Cuiabá no Mato Grosso.
Segundo informação policiais, os agentes não souberam identificar quem teria deixado o material no local durante a manhã, pois não foi possível identificar porque os documentos seriam falsos.
A droga foi encaminhada pelos policiais para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Dourados. Caso segue sendo investigado.