ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Ação prende quadrilha que invadiu chácara de advogado e fez limpa

Investigações apontaram que grupo criminoso possui membros residentes em Mundo Novo e também no Paraguai

Dayene Paz | 07/11/2022 09:03
Pertences apreendidos com integrantes de quadrilha. (Foto: Divulgação/PCMS)
Pertences apreendidos com integrantes de quadrilha. (Foto: Divulgação/PCMS)

A Operação Hermes, da Polícia Civil, prendeu três pessoas, integrantes de quadrilha criminosa, que invadiu e fez limpa na chácara de um advogado, em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande. O roubo ocorreu no dia 15 de outubro.

Durante a ação, neste sábado (5), três mandados de prisão foram cumpridos, além de serem apreendidos celulares, armas de fogo, drogas e os pertences levados das vítimas.



Conforme as informações levantadas pela investigação, no dia do roubo, cinco homens armados invadiram a chácara, rendendo e fazendo reféns a família de um advogado. Após furtar vários pertences, os bandidos fugiram levando um veículo Toyota Corolla.

As investigações, que duraram cerca de 15 dias, apontaram que o grupo criminoso possui membros residentes em Mundo Novo e também em Salto del Guairá, no Paraguai. Eles já são investigados por diversos outros roubos ocorridos na cidade sul-mato-grossense, onde ocorreu o crime, e também na região.

A primeira fase da operação foi concluída com êxito, de acordo com a Polícia Civil, e a partir dos elementos colhidos devem ocorrer novos desdobramentos. O termo “Hermes” deriva da mitologia grega e faz alusão ao chamado “Deus dos ladrões”.

Nos siga no Google Notícias