Dupla é presa após tentar matar homem na frente da Guarda Municipal
Suspeitos dispararam ao menos quatro vezes contra a vítima, que foi baleada nas costas
Wellington Junior da Silva, 29 anos, e André Lucas Vieira Alves, de 23, foram presos na madrugada deste domingo (11) após tentar assassinar Izaque Vincle Ostemberg, de 29 anos, durante confusão generalizada no Centro de Dourados, a 233 km de Campo Grande.
Segundo o Dourados News, por volta das 2h, eles estavam próximo a uma distribuidora de bebidas na Avenida Marcelino Pires, quando uma briga generalizada foi iniciada.
Durante a confusão, Wellington e André saíram e retornaram armados, a bordo de um Ford Ka, prata. Eles dispararam pelo menos quatro vezes contra Izaque, sendo que dois tiros acertaram as costas do rapaz.
A Guarda Municipal fazia rondas pelo local, tentou abordar o Ford Ka, mas precisou perseguir o motorista que, em princípio, tentou fugir.
A fuga durou até o cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua João Rosa Góes, onde o condutor entrou na contramão e bateu em um poste de energia.
Os dois ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos pela Guarda e levados em flagrante para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Wellington e André foram presos por tentativa de homicídio.
A vítima foi levada ao Hospital da Vida, medicada e liberada em seguida, pois os ferimentos eram superficiais. No entanto, conforme o Dourados News, tinha um mandado de prisão em aberto.