Dupla entrega carro roubado no Paraguai e na volta é presa com maconha
Um morador de Goiânia e outro de Tocantins foram presos hoje de manhã na BR-163 em Dourados, com 200 quilos de maconha
Dois rapazes foram presos na manhã desta terça-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande, transportando 200 quilos de maconha em um Renault Clio, placa JJJ-5983 de Brasília (DF). A apreensão da droga foi feita por policiais rodoviários na BR-163, na saída para a Capital. Rodrigo Guilherme Rodrigues, 20, mora em Goiânia (GO), e Rogério Rodrigues Sobrinho, 21, reside em Tocantins.
Conforme a PRF, os dois contaram que há 20 chegaram a Mato Grosso do Sul com um Hyundai HB20 roubado na capital federal. O carro foi entregue a receptadores em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia.
Ainda em território paraguaio, Rodrigo e Rogério teriam sido contratados por um traficante para levar a maconha até Goiás. Para o serviço, cada um receberia R$ 10 mil, segundo a versão contada à polícia. Entretanto, os policiais acreditam que eles trocaram o carro roubado pela droga, que abasteceria “bocas” na capital goiana. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e ficarão presos em Dourados.