Dupla que morreu em acidente entre carretas tinha 36 e 64 anos
Oito horas após acidente, trecho na BR-262 continua bloqueado para veículos de carga
Foram identificados como Juliano Luiz da Cunha, de 36 anos, e Luiz de Oliveira Leite, de 64, os mortos no acidente desta manhã (20) entre duas carretas na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande.
Juliano conduzia a carreta Mercedes Bens sentido oeste-leste e tinha como carona Luiz. Já a carreta Scania era conduzida por Alexandre da Silva no sentido contrário.
Segundo o boletim de ocorrência, por motivos ainda desconhecidos, a carreta conduzida por Juliano invadiu a pista contrária próximo do km 189 e colidiu de frente com o outro veículo.
A dupla faleceu no local. Os bombeiros militares fizeram o desencarceramento das duas vítimas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, assim como a perícia técnica, delegado de Polícia Civil Bruno Santacatharina e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Alexandro que conduzia a outra carreta apresentou ferimentos sem gravidade.
Apesar do acidente ter acontecido por volta das 6h30, o trânsito segue bloqueado para veículos de cargas neste trecho da rodovia em ambos os sentidos para a retirada dos veículos, segundo a PRF. Carros pequenos e motocicletas estão seguindo por um desvio através de uma propriedade rural.