Durante manutenção de tornozeleira eletrônica, mulher é baleada na barriga
Disparo acidental veio da arma de fogo que ela carregava na bolsa
Uma mulher de 34 anos precisou ser levada para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, distante 327 km de Campo Grande, após ser baleada na barriga acidentalmente, na manhã desta segunda-feira (16). Ela estava com a arma de fogo na bolsa quando fazia manutenção da tornozeleira eletrônica. Os motivos que a levaram com a arma até o local não foram explicadas, mas ela não tem autorização de uso.
Segundo noticiou o portal local RCN 67, ela foi até a Colônia Penal Paracelso de Lima Vieira Jesus, do regime semiaberto, para um protocolo de rotina do equipamento de monitoramento que usa, até que foi mexer na própria bolsa e disparou o revólver calibre .22 que carregava.
Ferida na barriga, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada, foi até o local e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já a arma foi apreendida e o caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.
Por fim, não foram divulgadas informações sobre a razão pela qual a mulher estava armada, se a arma possuía registro ou o motivo pelo qual ela estava monitorada com tornozeleira eletrônica.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.