Durante revista em carreta, condutor confessa que levava 1 tonelada de maconha
Droga, escondida em meio a adubo, foi pega em Mundo Novo seria levada para Cuiabá (MT)

Claudinei Adriano Kogg, de 41 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (4) quando transportava uma tonelada de maconha na carreta que conduzia na BR-163 em Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande.
O Veículo, uma carreta Iveco que estava apenas com uma parte carregada com adubo, foi parada na Unidade de Fiscalização da PRF por volta das 23h.
Foi pedido para que Claudinei abrisse o compartimento de carga onde foi verificado o adubo. No tombador do último semirreboque havia apenas bags, mas ao pedir que o semirreboque da frente fosse aberto, o motorista já confessou afirmando que transportava fardos de uma tonelada maconha entre os adubos.
À Polícia, ele contou que em um posto de combustível em Mundo Novo uma pessoa desconhecida lhe ofereceu dinheiro para levar a droga até Cuiabá, onde esperaria também em um posto de combustível uma pessoa que retiraria o entorpecente e lhe entregaria o dinheiro.
Além da droga, a polícia apreendeu um celular, R$ 5,5 mil em espécie e R$ 1 mil em cheque. Dinheiro, droga, a carreta e o motorista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.