ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Eleição suplementar de Sidrolândia será realizada no dia 13 de junho

Depois de suspensão por conta da covid-19 e contaminhação de candidatos cronograma é definido

Gabriela Couto | 18/05/2021 15:38
Vanda Camilo (PP) e Enelvo Feline (PSDB) disputam a prefeitura na eleição suplementar de Sidrolândia (Foto Facebook)
Vanda Camilo (PP) e Enelvo Feline (PSDB) disputam a prefeitura na eleição suplementar de Sidrolândia (Foto Facebook)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) divulgou nesta terça-feira (18) a nova data para a eleição suplementar de Sidrolândia. A disputa na urna entre os candidatos Vanda Camilo (PP) e Enelvo Felini (PSDB) será dia 13 de junho.

Também foi publicado o novo calendário eleitoral para a disputa. Dia 22 de maio será a data limite para impugnar a candidatura das chapas que disputam a prefeitura. Também será no próximo sábado que será retomada a propaganda eleitoral no município.

No dia 29 de maio será proibida a prisão de candidatos, com exceção de flagrante delito. Esse também é o prazo limite para divulgação do quadro geral de percursos e horários programados para o transporte de eleitores para o turno único de votação.

O eleitor de Sidrolândia também terá até o dia 3 de junho para requerer a segunda via do titulo eleitoral dentro do seu domicilio eleitoral.   A propaganda eleitoral seguirá até o dia 10 de junho, mesma data limite para realização de debate entre os candidatos.

A votação começará às 07h do dia 13 de junho e terá turno único.  A urnas eletrônicas serão encerradas a partir das 17h. A diplomação deve ocorrer até o dia 2 de julho.

A cidade é administrada pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Vanda, que disputará a vaga no Executivo.

Nos siga no Google Notícias