ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em 47 segundos bandidos com capuz e máscaras assaltam farmácia

O caso aconteceu nesta segunda-feira (15), na Rua Dorvalino dos Santos, no Centro do município

Viviane Oliveira | 16/03/2021 07:33
Em 47 segundos bandidos com capuz e máscaras assaltam farmácia
Bandidos durante assalta em fármacia localizada no Centro de Sidrolândia (Foto: reprodução / vídeo)

Dois bandidos foram flagrados por câmeras de segurança assaltando uma farmácia em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15), na Rua Dorvalino dos Santos, no Centro do município. A ação durou 47 segundos.

Conforme boletim de ocorrência, as imagens mostram quando dois rapazes vestindo bermudas coloridas, blusa de cor preta com capuz e usando máscaras foram até uma das atendentes e pediram um medicamento. Na sequência, os rapazes armados, cada um com uma faca, anunciaram o roubo e exigiram todo o dinheiro do caixa.

Depois do crime, os bandidos fugiram em direção ao acampamento Jatobá. A Polícia Militar foi acionada e foram feitas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. As imagens poderão ajudar os policiais durante as investigações. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias