ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Em áudio vazado, vice-prefeita faz ataques homofóbicos e pede votos para filha

Juraci Aparecida Silva (PSC) utilizou da igreja a qual frequenta para fazer ataques à comunidade LGBTQIAP+

Por Gustavo Bonotto | 29/09/2023 17:44
A vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva, durante sessão ordinária. (Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Rio Brilhante)
A vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva, durante sessão ordinária. (Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Rio Brilhante)

Em áudio vazado, a vice-prefeita de Rio Brilhante, Juraci Aparecida de Souza Silva (PSC) fez declarações homofóbicas ao convocar a população do município, situado a 161 quilômetros de Campo Grande, para votar em sua filha nas eleições do Conselho Tutelar.

Na gravação, encaminhada ao Campo Grande News na tarde desta sexta-feira (29), Juraci afirma que "o Diabo tem organizado o seu exército para poder" diante "pautas progressistas que esse governo tem colocado à disposição da população".

A gestora utiliza da igreja a qual frequenta para fazer ataques a comunidade. "Parem para pensar, um LGBT cuidando de crianças, adolescentes e jovens. Nós, como crentes, não podemos de jeito nenhum ficar calados".

Ainda na gravação, Juraci finaliza a mensagem ressaltando de que é preciso "eleger irmãos, votar em quem tem princípios evangélicos, compromisso com a palavra de Deus para não sofrer danos e consequências".

A reportagem tentou entrar em contato com a vice-prefeita, mas as ligações caíram na caixa postal. Uma mensagem foi enviada ao seu telefone pessoal, e, até o fechamento da matéria, não houve um retorno a cerca da fala vazada. O espaço continuará aberto para declarações futuras.

Leia o áudio na íntegra:

Só passando para lembrar para os irmãos de que a eleição é domingo, na Escola Círio Borges. Somente esta escola estará com as urnas para as eleições do Conselho Tutelar. É urna eletrônica, não tem fila, porque vai ser bem rápido. Não é uma eleição obrigatória, mas queremos pedir um apoio, uma ajuda.

Minha filha é membro da Igreja Batista, professora de escola dominical, líder do departamento infantil da igreja. Eu gostaria de pedir apoio dos irmãos para levar o voto a minha filha. Eu vejo que o Diabo tem organizado o seu exército para poder, convocando os LGBTQIAP+, nós estudamos o que esse povo representa na escola dominical.

Parem para pensar, um LGBT cuidando de crianças, adolescentes e jovens. Tudo isso são pautas progressistas que esse governo tem colocado a disposição da população. E nós, como crentes, não podemos de jeito nenhum ficar calados. Vamos eleger nossos irmãos, votar em quem tem princípios evangélicos, compromisso com a palavra de Deus para não sofrer danos e consequências", disse a vice-prefeita Juraci Aparecida de Souza Silva.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias