Em briga por ponto, flanelinha agride "concorrente" a pauladas na fronteira
Um dos envolvidos na briga seria um ex-professor que se perdeu no vício em crack e atualmente vive nas ruas
Dois flanelinhas foram flagrados nesta terça-feira (29) trocando socos, chutes e até pauladas em briga por um ponto de estacionamento de veículos, na Avenida Brasil em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.
Um dos envolvidos, que aparece com a camiseta azul em vídeo adquirido pelo Campo Grande News, seria um ex-professor do município. Conforme apurado pela reportagem, ele teria se perdido no vício em crack e, atualmente, vive pelas ruas da cidade pedindo dinheiro para cuidar os veículos de condutores.
Nas imagens ele e um outro flanelinha, também não identificado, são flagrados dando chutes e socos um no outro no chão, mas logo se levantam. Em seguida o suposto ex-professor, pega um pedaço de madeira e dá pauladas na cabeça, braços e pernas do outro homem.
A briga aconteceu ao lado de uma agência da Caixa Econômica Federal e não teve intervenção policial, segundo o secretário municipal de segurança pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes. “Quando a Guarda Municipal chegou não estavam mais no local. Uma cena lamentável”, comentou.
A Avenida Brasil onde ocorreu a briga, separa Ponta Porã de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.Nos últimos anos a presença de pessoas perambulando no lado brasileiro da fronteira aumentou consideravelmente, devido a facilidade em comprar droga na Linha Internacional.
Confira o vídeo da briga dos flanelinhas: