Em chácara, Polícia Civil apreende quase 7 toneladas de maconha
Um dos suspeitos tinha tornozeleira eletrônica e estava dentro de uma Toyota Hilux, também apreendida
Uma operação realizada pela Delegacia de Polícia de Itaporã terminou na apreensão de 6,7 toneladas de maconha nesta quarta-feira (21) em uma chácara. A droga estava em uma casa de madeira sem moradores. Além disso, um homem identificado como Laucimar Marcelino de Miranda foi preso.
A investigação teve início após denúncias que ligavam Laucimar à posse e comercialização de drogas na região. Durante a operação, as drogas foram encontradas em uma casa de madeira numa chácara, na zona rural da cidade. Ao todo, foram apreendidos 259 tabletes.
A Polícia chegou à chácara na zona rural e verificou que haviam pacotes com a droga. Em depoimento, um homem que alugou o local para Laucimar, há cerca de um mês, indicou onde o suspeito estava após receber uma ligação dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, Laucimar foi encontrado em frente a sua casa e dentro de uma Toyota Hilux. Com ele, estava outro homem que não tinha celular e nem algo suspeito.
Assim, Laucimar foi preso e a caminhonete apreendida. A equipe policial precisou usar um caminhão-baú e uma máquina pá-carregadeira para remoção da droga do local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.