ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em chamas após acidente, carreta deve ser retirada apenas com guindaste

A colisão frontal ocorreu entre carreta que fazia o trajeto Corumbá – Campo Grande e um carro de passeio

Lucia Morel | 28/12/2022 19:58

Carreta envolvida em acidente, que matou ao menos duas vítimas no Km-616 da BR-262 em Miranda esta tarde, só poderá ser recolhida com guindaste. Sem poder acessar o interior do veículo, o Corpo de Bombeiros não pôde verificar quantas pessoas estavam no interior.

“A carreta encontrava-se capotada e em chamas, foi realizada o combate, porém não foi possível acessar a cabine do caminhão devido ao risco de queda da estrutura da caçamba, que encontra-se acima da cabine capotada. Portanto, não se foi possível quantificar a quantidade de vítimas”, diz nota da corporação.

A colisão frontal ocorreu entre carreta, que fazia o trajeto Corumbá – Campo Grande, e um carro de passeio que vinha no sentido contrário. “Quando chegamos, duas vítimas vivas já haviam sido transportadas por terceiros”, informou os bombeiros.

No carro de passeio, um Uno prata, estava uma mulher, que acabou falecendo devido ao acidente e que não foi identificada até o momento. “A mesma era a condutora do veículo e também encontrava-se presa às ferragens, sendo necessário a liberação com aparelho desencarcerador”, disseram ainda os militares.

A nota relatou ainda que foi solicitado apoio do comando do 9º Batalhão de Engenharia de Combate dos bombeiros para envio de guindaste para ancorar toda a estrutura da carreta, “minimizando assim os riscos para as equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Perícia, Polícia Civil e PRF que encontram-se no local”.

Nos siga no Google Notícias