Em menos de 24h, segunda agência dos Correios é alvo de bandidos
Bandidos tentariam furtar agência de Rio Negro neste sábado (2), segundo a polícia
Em menos de 24 horas após a tentativa de roubo na agência dos Correios de Coxim, o prédio da unidade de Rio Negro também foi alvo de bandidos. A ação, porém, foi descoberta pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, a energia do prédio foi desligada e a suspeita é de que os bandidos tentariam invadir o local na noite deste sábado (2). Esse seria o segundo ataque em agência dos Correios em menos de 24 horas.
No início da tarde de ontem (1º), dois bandidos armados invadiram a agência da cidade de Coxim e fizeram o gerente e duas funcionárias reféns por aproximadamente duas horas. Após negociações com a polícia, a dupla se entregou.
Tiago Ferreira da Silva e Ezequiel de Matos Silva, ambos de 32 anos, foram presos e disseram à polícia que são de Primavera do Leste, no Mato Grosso. A suspeita é de que a dupla faça parte da facção criminosa Comando Vermelho.
Outros casos - Em outubro do ano passado, uma agência dos Correios de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande, foi assaltada por dois bandidos armados. Eles fugiram levando R$ 30 mil.
No mês seguinte, a agência de Camapuã, distante a 133 quilômetros da Capital, também foi alvo de bandidos. Na ocasião, os bandidos levaram aproximadamente R$ 159 mil.