Embriagada, mulher é presa por quebra-quebra em posto de saúde
Jovem estava com braço fraturado e se revoltou com atendimento na unidade de saúde
Mulher de 25 anos foi presa em flagrante após se revoltar com o atendimento na UBS Dr. Samuel Chaia Jacob, no município de Terenos, e ”quebrar” unidade de saúde. A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (20). Ela estava embriagada e exigia que fosse atendida com urgência devido a dor causada por uma fratura no braço. A paciente quebrou cadeiras, bancos, impressoras e derrubou bebedores de água.
Conforme a Polícia Civil, ela foi presa por dano ao patrimônio. O policial que atendeu o caso e não quis ter o nome divulgado, relembra que o atendimento teria demorado 10 minutos. Conforme o relato, a jovem discutiu com o marido e a sogra quando caiu sobre o membro. A polícia descarta, por hora, violência doméstica pois não há sinais externos (hematomas).
Após ser direcionada à delegacia da cidade, foi feita uma nova avaliação no braço da jovem na manhã deste domingo (21). Devido ao grau da lesão, ela precisou ser transferida para Santa Casa de Campo Grande, onde permanece escoltada por agentes da polícia civil de Terenos.
De acordo com o apurado, os agentes aguardam decisão do juiz sobre o caso. A jovem não tem passagem policiais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.