Encontrado em estrada, homem foi espancado até a morte após discussão
Tadeo Recalde Duarte foi preso em flagrante pelo crime de homícidio
Foi identificado como Romero Castro Marcos, 37 anos, o homem encontrado morto em uma estrada vicinal que dá acesso à MS-165, na manhã de domingo (21), em Coronel Sapucaia, distante 396 quilômetros de Campo Grande. Ele morreu após ser espancado por um homem chamado Tadeo Recalde Duarte, 39. O suspeito pelo crime foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, Romero morava com a esposa poucos metros do local onde seu corpo foi encontrado. A mulher da vítima revelou aos policiais que o marido vinha se desentendendo com Tadeo e que os dois discutiram na madrugada de domingo.
Durante a discussão, Tadeo teria espancado Romero até a morte. Pessoas que moram na região e conhecem o suspeito do crime informaram à polícia que o homem anda armado. No registro policial, não foi revelado o motivo da briga entre os rapazes.
O corpo de Romero foi encontrado por pessoas que passaram pelo local. Após diligências, Tadeo foi localizado pela Polícia Civil com as roupas sujas de sangue e ferimentos nas mãos. Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio simples.