ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Energia elétrica de prédio de frigorífico estava desligada, diz proprietário

Mariana Rodrigues | 19/08/2015 15:07
(Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova)
(Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova)

O prédio onde funcionava o frigorífico Minerva Food em Batayporã - distante 311 km da Capital, que foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (19), não possuía energia, o que descarta a possibilidade do incêndio ter sido causado por pane elétrica.

Rogério Capuci, membro da família que é dona do imóvel, afirmou que não havia energia elétrica no local e destacou o fato como estranho. "Não havia energia elétrica ou outro meio de pegar fogo, muito estranho, mas vamos aguardar as autoridades policiais apurarem o caso".

Ainda conforme informações de Rogério, os prejuízos ainda são incalculáveis, uma vez que o setor da desossa ficou completamente destruído e parte do túnel de congelamento foi tomado pelas chamas. “Os bombeiros estão trabalhando para que outros setores não seja atingido”.

Segundo o site Jornal da Nova, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo teve origem no setor de desossa, mas ainda não sabe informar como teve início. De acordo com a corporação, outros setores como carregamento, sala de máquinas, cozinha e parte do abate não foram atingidos, os bombeiros estão trabalhando nesta área na prevenção.

Devido a alta temperatura, os bombeiros estão tendo dificuldades para combater o incêndio dificulta os serviços de combate, mas os bombeiros militares estão contando com ajuda de caminhões pipas da prefeitura e de empresas particulares.

No momento em que as chamas começaram, apesar da unidade estar desativada, havia pessoas trabalhando no local que foram retiradas rapidamente para evitar a ocorrência de vítimas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros e dois caminhões pipas dos municípios de Nova Andradina e Batayporã estão no local tentando controlar as chamas. Os Bombeiros também pediram ajuda para a Usinas que tenham caminhão pipa para ajudar a combater o incêndio.

Além dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar e Ambiental estão no local, provavelmente o local poderá passar por perícia.

Os prejuízos ainda são incalculáveis, uma vez que o setor da desossa ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Os prejuízos ainda são incalculáveis, uma vez que o setor da desossa ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias