Envolvidos em morte de jovem são adolescentes e mais novo tem 13 anos
Jovem de 18 anos acabou alvejada a tiro por engano e morreu em guerra de facções criminosas
Quatro adolescentes foram apreendidos por envolvimento em tiroteio contra a boate Top Dance, em Sonora, a 362 km de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). Um dos menores tem apenas 13 anos de idade. O real alvo deles era o integrante de uma facção criminosa rival, mas o tiro acabou acertando a funcionária do local, Sabrina Machado, de 18 anos, que morreu.
Inicialmente, cinco pessoas foram levadas para a delegacia de polícia por suspeita de envolvimento no tiroteio. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, quatro dessas pessoas, sendo todas adolescentes, acabaram apreendidas em flagrante pelo crime. Os menores têm 13, dois de 16 e um de 17 anos.
As informações são de que os atiradores estão ligados ao Comando Vermelho, que tinham como alvo um rival do PCC (Primeiro Comando da Capital), que estava na boate no momento. Na cidade, a guerra das facções criminosa já fez cinco vítimas, mortas por engano.
Tiroteio - A boate fica na Rua Trindade, região central de Sonora, e estava lotada durante a madrugada, quando dois homens passaram em frente ao local, utilizando uma motocicleta. A dupla, então, efetuou diversos tiros contra o estabelecimento.
Houve correria e os seguranças alertaram que os clientes se abaixassem. Cerca de um minuto depois, acreditando que os pistoleiros haviam fugido, a funcionária se levantou, mas a dupla passou novamente atirando contra a boate. O tiro transfixou a porta e atingiu o tórax de Sabrina, que morreu no local.
A perícia recolheu 13 cápsulas de pistola 380 na frente da boate.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.