Escondido em matagal, homem procurado após matar namorada em bebedeira é preso
Crime aconteceu no último domingo e só neste sábado suspeito foi encontrado
Procurado há seis dias pela Polícia Civil, Vagner Franco de 39 anos, suspeito de matar a namorada em bebedeira com os amigos no último domingo (27), foi preso neste sábado (03). Ele estava escondido em um matagal no município de Anhanduí, a 50 quilômetros de Campo Grande, onde o crime aconteceu.
O mandado foi cumprido pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a PM (Polícia Militar) da cidade, que fizeram um cerco para capturá-lo. Ao ser encontrado, ele foi encaminhado à Unidade Policial.
O caso- Monalisa Pereira Alves, 55, foi assassinada com cerca de sete facadas enquanto bebia com Vagner, um amigo dele chamado Rosemiro e outra amiga que chegou a dizer à polícia que o grupo fez uso de entorpecentes momentos antes do crime acontecer, por volta das 20h30 de domingo (27).
A hipótese é que o crime aconteceu porque a vítima se negou a dar dinheiro para o autor usar drogas. A amiga ainda relatou que os dois homens fugiram logo após Monalisa ser morta e que Vagner abandonou o celular no local do crime e a faca alguns metros da residência. No entanto, disse não saber o motivo do crime.