ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 38º

Interior

Escondido em matagal, homem procurado após matar namorada em bebedeira é preso

Crime aconteceu no último domingo e só neste sábado suspeito foi encontrado

Karine Alencar | 03/12/2022 11:40
Vagner é o principal suspeito do crime e foi encontrado neste sábado. (Foto: Reprodução)
Vagner é o principal suspeito do crime e foi encontrado neste sábado. (Foto: Reprodução)

Procurado há seis dias pela Polícia Civil, Vagner Franco de 39 anos, suspeito de matar a namorada em bebedeira com os amigos no último domingo (27), foi preso neste sábado (03). Ele estava escondido em um matagal no município de Anhanduí, a 50 quilômetros de Campo Grande, onde o crime aconteceu.

O mandado foi cumprido pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a PM (Polícia Militar) da cidade, que fizeram um cerco para capturá-lo. Ao ser encontrado, ele foi encaminhado à Unidade Policial.

O caso- Monalisa Pereira Alves, 55, foi assassinada com cerca de sete facadas enquanto bebia com Vagner, um amigo dele chamado Rosemiro e outra amiga que chegou a dizer à polícia que o grupo fez uso de entorpecentes momentos antes do crime acontecer, por volta das 20h30 de domingo (27).

A hipótese é que o crime aconteceu porque a vítima se negou a dar dinheiro para o autor usar drogas. A amiga ainda relatou que os dois homens fugiram logo após Monalisa ser morta e que Vagner abandonou o celular no local do crime e a faca alguns metros da residência. No entanto, disse não saber o motivo do crime.

Nos siga no Google Notícias