Escondido no mato, suspeito de matar “Meia Lua” é preso 7 dias após crime
Felippe Ferreira Cruz foi assassinado com golpes de faca no dia 21 de dezembro, na Vila Santo André
Suspeito de matar Felippe Ferreira Cruz, o “Meia Lua”, a golpes de facada, no dia 21 de dezembro, foi preso nesta quinta-feira (28), por policiais de Ribas de Rio Pardo, distante 245 quilômetros de Campo Grande. Ele foi capturado escondido em uma área de vegetação, na Vila Santo André, mesmo bairro onde a vítima foi assassinada.
Assim que soube do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou quem seria o suspeito. Diante das provas coletadas até o momento, a delegada responsável pelo caso, Paula Barreto Araújo, representou pela prisão temporária do suspeito, 37 anos.
O pedido foi aceito pela Justiça e nesta manhã o homem foi capturado escondido em uma área de vegetação, no mesmo bairro onde Meia Lua foi assassinado. Conforme apurado pelo Campo Grande News, após o crime, o suspeito ficou se abrigando na mata por alguns dias e depois voltou a circular novamente pelo bairro.
A faca que o suspeito usou para matar Meia Lua não foi localizada. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e será ouvido ainda hoje na delegacia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.