“Está repreendido em nome de Jesus”: mulher esfaqueia marido irritada com oração
Socorrida, vítima necessitava de cirurgia urgente devido à gravidade do ferimento; mulher foi presa
Irritada com uma oração, mulher esfaqueou o marido, na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Três Lagoas, distante cerca de 327 quilômetros de Campo Grande. O homem foi socorrido com ferimentos graves.
A mulher contou para a Polícia Militar que convive com o homem há seis anos. Na madrugada, ao chegarem em casa, o marido se ajoelhou para fazer uma oração, mas foi repreendido pela companheira. "Quem é você para estar aí falando de orar, faz monte de coisa errada".
O marido, sem responder, continuou a oração e, ao se levantar, colocou as mãos sobre a cabeça da esposa e disse: "Está repreendido em nome de Jesus". Irritada com a situação, a mulher foi até a cozinha e pegou uma faca, desferindo dois golpes contra a vítima.
De acordo com o médico plantonista da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), os golpes foram no abdômen e resultaram em grande hemorragia. A vítima necessitava de cirurgia urgente devido à gravidade do ferimento. A mulher foi presa e levada à delegacia de Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.