Ex-lutador de jiu-jitsu é preso por assassinar corretor de imóveis a tiros
Isaac Melim, de 50 anos, já havia se apresentado à Polícia Civil, mas ficou em silêncio durante depoimento
Foi preso nesta sexta-feira (25), ex-professor de jiu-jitsu, Isaac Melim, de 50 anos, suspeito de ter assassinado a tiros o corretor de imóveis Adão Renato Martins Terra, de 58 anos, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.
Issac já havia se apresentado na delegacia do município na terça-feira (22), acompanhando de um advogado. No entanto, como não havia mandado de prisão, nem constava flagrante, ele foi liberado. No interrogatório, ele preferiu ficar em silêncio.
Contudo, o delegado responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e foi cumprida hoje, conforme o Sidrolândia News. Melim está encarcerado na unidade policial da cidade e deve ser encaminhado para algum presídio de Campo Grande.
O assassinato - O crime aconteceu na quinta-feira passada (17), em frente à empresa da vítima. Adão foi atingido por três disparos de arma de fogo. Logo após os disparos, Isaac fugiu. Até o momento, a motivação do crime ainda é investigada.