Ex-prefeito de cidade no MT e esposa morrem em acidente de moto em BR
O veículo ficou destruído com o impacto e Eduardo e Suzana morreram antes mesmo de receberem socorro
O ex-prefeito de Diamantino, no Mato Grosso, Eduardo Capestrino, e a mulher dele, Suzana Dalmolin, morreram em acidente na BR-163 em Nova Alvorada do Sul – cidade a 120 quilômetros de Campo Grande – na manhã deste domingo (3). Eles viajam de moto com um grupo de amigos quando colidiram com uma carreta.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas o casal viajava de moto com 11 casais de amigos, quando Eduardo teria colidido com a carreta, próximo ao quilômetro 299 da rodovia. O veículo ficou destruído com o impacto e Eduardo e Suzana morreram antes mesmo de receberem socorro.
O caminhoneiro não teve ferimentos. Segundo o site Alvorada Informa, por conta do acidente, as duas pistas da via foram interditadas, o que resultou em congestionamento de 20 quilômetros para cada sentido da rodovia.
Casal saiu do Mato Grosso com o grupo de motociclista para viajar até São Paulo. Na noite de ontem, passaram por Campo Grande, aproveitaram a cidade e nesta manhã pegaram a estrada com destino ao Paraná. Eles deveriam chegar a Cascavel, município a 633 quilômetros da Capital.
Eduardo Capistrano foi prefeito de Diamantino entre 2017 e 2020. No ano passado, disputou a reeleição, mas acabou derrotado. O casal deixa três filhos, de 7, 4 e 1 ano.