Ex-secretário de Finanças é assassinado a tiros dentro de casa
Crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande
O Ex-secretário de finanças, Jamil Balduino Machado, 63 anos, foi assassinado a tiros na casa onde morava, na noite de ontem (17), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um dos filhos da vítima que foi até o quartel informando que havia acontecido algo com o pai, pois ele não atendia ao celular. No local, a equipe policial encontrou outro filho de Jamil dizendo que o pai precisava de socorro.
A família acionou o Corpo de Bombeiros, mas o idoso não resistiu aos ferimentos. Jamil foi encontrado caído de bruços no chão da casa. Ao lado do corpo, havia alguns projéteis deflagrados e outros intactos. A Polícia Militar ainda fez uma varredura na residência para ver se encontrava alguém, mas sem sucesso.
À polícia, um dos filhos de Jamil relatou que a vítima mantinha relacionamento amoroso com uma mulher identificada apenas como Adailda. Após a descoberta do crime, ela não foi mais encontrada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Jamil era funcionário público aposentado e ex-secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Paranaíba.