ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Feto em decomposição é encontrado em lixão de cidade da fronteira

Polícia Nacional e Ministério Público investigam quem jogou feto do sexo masculino no lixão de Pedro Juan

Helio de Freitas, de Dourados | 11/04/2022 08:29
Feto em decomposição é encontrado em lixão de cidade da fronteira
Lixão de Pedro Juan Caballero, onde feto foi encontrado neste domingo. (Foto: Divulgação)

A Polícia Nacional do Paraguai e o Ministério Público do país vizinho iniciaram investigação nesta segunda-feira (11) para descobrir quem jogou o feto masculino no lixão municipal de Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande.

O feto em decomposição foi encontrado por catadores de materiais recicláveis que trabalham no local. O chefe de Salubridade e Higiene da prefeitura Germán Casanova Lugo acionou a polícia. Os policiais foram ao local e Germán relatou que os trabalhadores encontraram o feto entre os dejetos.

De acordo com o médico forense Marcos Prieto, a provável causa da morte foi aborto provocado. Ele foi ao lixão acompanhado do assistente do Ministério Público Ronald Florentín. Os restos mortais foram entregues para a trabalhadora que encontrou o feto, para o sepultamento.

Nos siga no Google Notícias