Filho confirma que mãe tentou matar cão com arma de pressão e mulher é presa
Criança de 5 anos contou que a mãe disparou no animal e ainda disse onde estava a arma utilizada no crime
Uma mulher, de 23 anos, foi presa nesta sexta-feira (24) após tentar matar um cachorro com espingarda de pressão, em Aquidauana, cidade a 141 km de Campo Grande. O filho dela, de 5 anos, presenciou o crime e confirmou os fatos para a polícia.
A denúncia foi feita por um grupo de voluntários da cidade. A Polícia Civil, então, foi ao imóvel e encontrou o animal com dois ferimentos causados pelos disparos.
Assim que os policiais chegaram, a mulher negou o crime, afirmando que não havia saído de casa durante todo o dia. Ocorre que, o filho dela, de 5 anos, que estava na casa afirmou, de forma espontânea, que a mãe havia disparado no animal.
A criança também contou que a arma havia sido levada por ela para a casa de seus avós, a qual fica a meia quadra da residência. A equipe foi até a residência do pai da mulher e quando questionado sobre a arma, a entregou de imediato.
A mulher acabou presa em flagrante e levada para a delegacia de Aquidauana. O cão ficou sob os cuidados de uma clínica veterinária.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.