Fogo toma conta de carreta que transportava calcário
Foram necessários 3 mil litros de água para conter as chamas; fato ocorreu na BR-262
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um incêndio consumiu completamente o cavalo de uma carreta que transportava calcário na BR-262, entre Anastácio e Miranda, na tarde de terça-feira (26). O motorista, após ouvir um pneu estourar, estacionou e, com ajuda de outros motoristas, desengatou o cavalo da carreta, evitando que a carga fosse atingida pelas chamas. Os bombeiros usaram 3 mil litros de água e 20 litros de espuma para controlar o incêndio, sem vítimas.
Cavalo de carreta que transportava calcário foi consumido por fogo. O fato ocorreu nessa terça-feira (26), na BR-262, entre os municípios de Anastácio e Miranda, região conhecida como Serrinha.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 17h13. A equipe foi acionada para combater as chamas e, ao chegar no local, se deparou com o cavalo da carreta completamente incendiado.
Segundo o motorista do veículo, ao ouvir um dos pneus da carreta estourando, estacionou às margens da rodovia e, com a ajuda de outros condutores que passavam pelo local, conseguiu desengatar o cavalo da carreta para que a carga de calcário que ele transportava não fosse atingida.
Imagens mostram grande quantidade de fogo e muita fumaça saindo do veículo. Foi necessário utilizar 3 mil litros de água e 20 litros de espuma para combater o incêndio. Apesar da gravidade do fato, ninguém ficou ferido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.