Foragida da Justiça, mulher é presa com cocaína na vagina
Também estava com drogas escondidas na mochila que ela pegou em Ponta Porã e levaria para Londrina, no Parana
Foragida da Justiça, mulher de 38 anos foi presa escondendo cocaína dentro da vagina. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), na rodovia BR 487, próximo ao município de Itaquiraí, 410 quilômetros de Campo Grande.
Ela estava dentro de um ônibus que tinha como destino Londrina - Paraná, quando o veículo foi abordado durante um bloqueio realizado pela DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), próximo a uma zona rural de Itaquiraí.
Os policiais entraram no ônibus e durante as buscas nas bagagens, perceberam que a passageira que estava na poltrona 15 ficou tensa. Com ela, tinha uma bolsa que foi pega para ser revistada.
Durante a revista, foi encontrado 700 gramas de cocaína escondidas num fundo da bolsa. Ao ser questionada sobre as drogas, ela informou que pegou a mochila já com a cocaína em Ponta Porã e receberia R$ 2 mil para levar até Londrina.
Durante a ação, ela ainda informou que estava com mais 100 gramas de cocaína escondidas dentro da vagina. Nesse momento, ela recebeu voz de prisão e ao checarem no sistema, os policiais descobriram que a autora já possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragida da justiça.
A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, junto com as drogas. O caso foi registrado como tráfico de drogas.