Foragido por morte no Pernambuco é capturado em fazenda de MS
Marlan Vicente da Silva era procurado desde 2018 por morte no estado nordestino
Foragido há seis anos, pernambucano de 51 anos identificado como Marlan Vicente da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira (10) na zona rural de Corumbá, município a 428 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a nota enviada à imprensa, investigadores da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato) foram os responsáveis pela prisão. Marlan é condenado pelo crime de homicídio no estado situado na região Nordeste e estava, até hoje, escondido em uma fazenda no interior de Mato Grosso do Sul.
O paradeiro do foragido foi descoberto graças a troca de informações das delegacias especializadas de proteção à pessoa do estado pernambucano e de Mato Grosso do Sul.
Encarcerado na delegacia de Corumbá, o homem deve ser transferido para cumprir a pena no Pernambuco na próxima semana. A reportagem apurou que a pena de 15 anos e sete meses em regime fechado foi definida em 2018, no entanto, nunca cumprida.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok