ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Funcionário de fazenda é torturado e morto a tiros na fronteira

Corpo de Edemir Chiori Cabrera foi encontrado no lado paraguaio da linha internacional

Helio de Freitas, de Dourados | 29/08/2022 11:36
Corpo de Edemir foi encontrado ao lado de Prisma, a 50 km de Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Edemir foi encontrado ao lado de Prisma, a 50 km de Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

Funcionário de fazenda em território paraguaio foi torturado e morto a tiros neste domingo (28). O corpo de Edemir Chiori Cabrera foi encontrado em uma estrada vicinal na colônia Nova Virgínia, a cerca de 50 km de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS).

Edemir trabalhava na fazenda "Cielo de Dios", próxima ao local onde ele foi encontrado morto. O corpo tinha queimaduras no peito e nas pernas, sinais de que ele pode ter sido torturado antes de ser executado a tiros.

O corpo foi reconhecido pelo brasileiro Jorge Alberto Graunke, funcionário da mesma fazenda. Ele informou à Polícia Nacional que Edemir estava de folga no fim de semana e não soube fornecer mais detalhes sobre os locais onde o colega de serviço esteve.

Segundo o site Repórter MS, o corpo foi encontrado por motociclista que passava pela estrada de terra. Ele viu o Prisma com placa do Paraguai parado e ao se aproximar encontrou o corpo de Edemir.

A Polícia Nacional ainda não tem pistas dos criminosos. Execuções e corpos deixados em matas e estradas fazem parte da rotina da linha internacional entre Mato Grosso do Sul e Paraguai.

Nos siga no Google Notícias