Homem de 32 anos é preso por suspeita de estupro durante o Carnaval
Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Dourados, suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, numa chácara. Segundo a polícia, ele havia convidado a garota para pular o Carnaval em Fátima do Sul, para onde seguiram acompanhados por duas amigas dela.
Em Dourados, o condutor teria parado na conveniência de um posto de combustíveis na região do Ubiratan. De acordo com o site Dourados Agora, a jovem contou que, enquanto as duas amigas compravam água, o homem a levou para a chácara dele, onde teria ocorrido o estupro.
Ela conseguiu ligar para o irmão, que chegou ao local acompanhado por policiais militares. O homem, que seria empresário, foi preso em flagrante e autuado por estupro.
Na delegacia, ele negou que tenha havido violência sexual e disse que ela havia concordado. A jovem o contradisse, afirmando que não queria manter relações sexuais e que foi forçada a isso. De acordo com a polícia, o homem preso já tinha sido acusado de agressão ao pai e à mãe, e por conduzir veículo alcoolizado.