Homem é encontrado morto com rosto desfigurado após ser espancado a tijoladas
Gezimiel Leite da Silva foi atingido com golpes na cabeça e morreu na região central de Nova Alvorada do Sul
Gezimiel Leite da Silva foi encontrado morto com o rosto desfigurado, na manhã deste domingo (19), na região central de Nova Alvorada do Sul, distante 116 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi assassinada a golpes de tijolada na cabeça, conforme apurado pela polícia.
Conforme apurado pelo site Alvorada Informa, Gezimiel era morador de rua e diariamente era visto andando na região em que foi assassinado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, mas quando a equipe chegou no local ele já estava morto.
A Polícia Militar fez o isolamento da área e preservou a cena do crime para que o trabalho da perícia fosse feito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e equipes estão em diligências para tentar localizar o suspeito.
Até o momento a motivação do crime não foi revelada. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser enviada às autoridades.
O corpo de Gezimiel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, onde passará por exame necroscópico.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.